top of page
Buscar
  • crm768

RENEGADE - MAIS DE 400 MIL UNIDADES VENDIDAS

Desde 2015, quando foi lançado aqui no Brasil, o Renegade já recebeu diversos reconhecimentos e premiações e, em fevereiro deste ano, ganhou novo visual, dentro e fora da cabine, com tecnologias avançadas, mais segurança e melhor desempenho graças ao novo motor flex T270 de até 185 cavalos. Em agosto deste ano o modelo atingiu a marca de 400 mil unidades vendidas em nosso país.

O veículo é também exportado para diversos países da América Latina, como México, Argentina, Peru, Uruguai, Colômbia, Costa Rica, Panamá, República Dominicana, Guatemala, El Salvador e Paraguai. E POR QUE TER UM JEEP RENEGADE??? 1. ALTA TECNOLOGIA

Começamos a nossa lista de prós e contras do Jeep Renegade com uma questão que chama muito a atenção: O grande poder tecnológico.


O Jeep Renegade é rico em detalhes tecnológicos que saltam aos olhos não apenas dos condutores mas de todos os passageiros que viajam no modelo.

Ar-condicionado dual zone, faróis Full Led, suspensão independente, seletor de terrenos, sensores de chuva e crepuscular tornam a condução do modelo muito mais divertida e consequentemente agradável.


2. SEGURANÇA

O Jeep Renegade é uma ótima opção para o transporte familiar e de amigos. Sendo inclusive uma boa opção de veículos para solteiros que buscam realizar viagens inclusive com amigos


E para levar as pessoas que gostamos nada melhor do que contar com um carro conhecido por seus aparatos de segurança, não é mesmo? E quando o assunto é segurança, o Renegado tem grande resguardo.


Com 7 airbags, sistema de controle de tração e estabilidade, seletor de terrenos e suspensão independente, rodar com um exemplar é uma tarefa prazerosa e segura ao mesmo tempo.


3. CONFORTO E ESPAÇO INTERNO

Com um acabamento refinado é fácil se sentir confortável no interior de um Renegade. Além disso o espaço interno é outra vantagem.


Motorista, carona e ocupantes do banco traseiro, geralmente viajam de maneira bastante confortável em grandes deslocamentos. Sem sombra de dúvidas o SUV é um modelo indicado para quem busca conforto.


4. OPORTUNIDADE


É preciso lembrar que comprar um modelo usado pode ser uma excelente ideia! Na Rüdiger você encontra veículos excelentes, com baixa quilometragem e o mais importante de tudo: com GARANTIA! Conheça todas as versões disponíveis em: https://rudigermultimarcas.com.br/estoque?marca=jeep&ordenacao=maior_preco









14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page